segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Novo dia pra mim também....

Como Patrick,agora é minha vez de contar um pouco sobre minha historia.Tenho 22 anos,me chamo Priscila,minha
infancia foi muito feliz,não era nem gorda demais,nem magra demais,era fortinha,mais não tinha problema com
preconceito porque eu era bonitinha e não era redondinha.Comecei a notar uma diferença em mim quando começou
minha pré-adolecencia,la pelos 11 anos,meu corpo se desenvolveu mais rapido que o de outras meninas,ja tava
grande,com peitos e tudo mais e desde lá,ja me sentia quase uma adolecente mesmo,pelo meu tamanho ninguem
dizia que eu tinha a idade que tinha.Ok,com 12 eu ja estava com problemas psicologicos com meu peso,sempre
me achava gorda,era eu um pouco mesmo,não gorda morbida,mais tinha uns quilos acima do peso mesmo,algumas
pessoa ja me zuavam naquela epoca,mais nada muito desagradavel,então mestruei e meu corpo começou a mudar
novamente,então cresci,fiquei com 1,70,em media eu tinha uns 70 kilos,68kg,,ficava nessa faixa,eu tava "bem",
gostava de mim mesma,claro,sempre tive vontade de fazer dieta,porque me achava gorda mesmo assim,a vida
toda passei tentando fazer uma dieta chamada "regime japones" que nunca teve sucesso,segui minha vida,com
esss tentativas frustradas mais levei em frente,aproveitava,ia para festas,não tinha problemas sociais
mesmo me achando enorme.Mas em 2006,depois de uma forte depressao foi onde me fechei socialmente,achava
que tudo na minha vida acontecia porque eu tava gorda,e engordei mesmo,cheguei a pesar 92 kilos,consegui
emagrecer com remedios e outras coisas,fui para 84,mais então parei de tomalos e engordei tudo novamente.
2007 então,foi o ano que eu engordei tudo oque eliminei e 2008 foi mais uma vez uma tentativa de emagrecer
,sozinha agora,sem remedios,nem medicos,nem nada,consegui ficar com 75 kilos,mais voltei a engordar e agora
me encontro com 84,preciso emagrecer,pelo menos pesar 65 kilos pra poder ter uma vida social ativa,porque
diferente do que muitos falam,ter mais que 70 kilosé muito comprometedor pra vida de uma mulher sim,você
para de viver por causa disso,então criei esse blog junto com meu amigo que está na mesma situação que eu,
para revertermos esse problema no ano de 2009,espero ter muita força que sei que terei e mudar minha vida
definitivamente esse ano,para ter anos muito melhores.
Agradeço aqui a força que meu amigo tem me dado nos ultimos dias,sei que agente ira conseguir,juntos somos
mais(não mais pesados e sim mais fortes hahahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário